Levi’s é fã de Giancarlo Rufatto

21 out

Dia 10 de outubro o músico e compositor curitibano, Giancarlo Rufatto, mandou um e-mail pelo orkut avisando que o vídeo de “Venha Comigo” estava novamente entre os finalistas do concurso “Levi’s Be Original”. Novamente. Ele pode explicar melhor… 

“no meio do ano passado (2007) eu estava para lançar um disco e um amigo que trabalha com fotografia sugeriu que fizéssemos um clipe. Ele mesmo escolheu a canção – “venha comigo” – porque era uma canção fácil de trabalhar, abria o disco e consistia apenas de voz, violão e ruído dos carros passando. O que fizemos? Fomos para um dos cruzamentos mais barulhentos e movimentados de Curitiba e gravamos o clipe em duas sexta feira às seis da tarde para potencializar o movimento. Corta. Escrevi esse clipe no concurso da Levis “Be Original” no fim do mês de abril e o clipe entrou nos finalistas da categoria vídeo do mês de maio. Ok não ganhei. Meu vídeo era melhor (era mesmo, juro), eu fiz alguma divulgação e o outro cara ganhou. É o que acontece em votações abertas, ganha quem tem mais amigos sem nada melhor para fazer e disposto a colocar um CPF em jogo. Desencanei disso até o mês de agosto quando novamente o vídeo estava lá entre os finalistas e novamente o clipe perdeu. E eis que hoje recebo um email dizendo que meu vídeo está novamente entre os finalistas do mês de outubro.

1.      O pessoal da curadoria da Levis adora minha música e este concurso não acaba até eu ganhar.

2.      O pessoal da curadoria da Levis tem preguiça de ver todos os vídeos que entram e escolhe o meu porque já ta na mão, garantido e tal.

3.      O pessoal da curadoria da Levis adora minha música, mas sabe que o vídeo não vai ganhar e o que vale mesmo é a divulgação do trabalho. E sim, não deve ganhar de novo porque desta vez há um vídeo bem legal do Marcos Farion e é bem provável que ele ganhe.

Enfim, é isso”

Isso mesmo! Para votar é só clicar aqui

E o video de “Venha Comigo”…

2 Respostas to “Levi’s é fã de Giancarlo Rufatto”

  1. Marcos Farion setembro 22, 2009 às 11:48 pm #

    poxa, cara… não sei direito o que dizer, mas queria dizer alguma coisa, porque você me citou aí e tal. E no fim das contas, eu ganhei mesmo. E precisei também de duas finais pra conseguir ganhar alguma coisa. Enfim, não sei até que ponto os amigos contam nessa disputa, porque além da meia dúzia deles que eu pedi pra votar, não sei de mais ninguém que votou. Então, sinceramente nao sei falar a respeito do criterio da Levis.

    Em todo caso, parabéns pelas finais e vamos seguir em grente.

    abraço

  2. giancarlo setembro 24, 2009 às 11:51 pm #

    opa, marcos, fui eu que escrevi o texto e o guga apenas publicou na integra. Disse que seu filme era muito bom e merecia ganhar – bem contrario do oponente do mes anterior, enfim, só pra explicar.

Deixe uma resposta

