rosie & us

26 jan

Alexandre Matias é um dos caras que mais influenciou (positivamente) toda uma nova geração de blogueiros espalhados por ai… e convenhamos, de uns tempos para cá seus longos textos com análises e viagens estavam fazendo falta… (é carência, Matias… não é crítica =). Foi ótimo esbarrar hoje com um de seus extensos discursos e novas teorias… melhor ainda quando o gancho era a jovem dupla curitibana Rosie And Me. Ainda ilustres iniciantes no circuito de shows da cidade (com somente uma apresentação no currículo feita no final do ano passado), a dupla já é bem rodada em campos virtuais, como vocês podem saber mais clicando aqui

5 Respostas to “rosie & us”

  1. ~Matias janeiro 26, 2009 às 5:20 pm #

    Eu nao tenho nada a ver com esses blogueiros q tu fala, hahahahaah

    Mas ae, na real os textos extensos deram um tempo pq eu tou trabalhando em redacao, neh… Aih jah viu. Fora q eu tenho curtido experimentar linguagem – e o formatinho post eh bom pra isso.

    Abraco!

  2. Túlio janeiro 26, 2009 às 7:07 pm #

    Taí uma banda que não conhecia.

    Subtropicália é VANGUARDA! hahaha

  3. subtropicalia janeiro 27, 2009 às 2:37 pm #

    túlio ta rendendo com esse lance de “VANGUARDA”… =P

  4. subtropicalia janeiro 27, 2009 às 2:44 pm #

    imaginava isso… mas to acompanhando as experiências lá!
    e nem vem negar a relação com esses blogueiros novos!
    hahahaha

  5. ramiro janeiro 31, 2009 às 11:38 pm #

    ae ae…rosie and me…ae ae

Deixe uma resposta

