no deachunter

5 ago

A idéia começou bizarra mas vingou. Projeto “No Deachunter” é a união do No Age, Dan Deacon e Deerhunter e é uma grande mistura ao vivo de todas suas composições. Até ganhou uma camiseta com a arte feita pela Lovefoxx (que pelos relatos em blogs ja é artigo de colecionador – não pela arte, mas pela história em si). Começou dia 31 de julho, em Baltimore, e segue o vídeo editado com a abertura do primeiro show… uma versão da faixa “Cryptograms”, que leva o nome do álbum lançado pelo Deerhunter em 2007… (o vídeo tem 10 minutos mas vale a pena… relaxa ai)

foda!

Esse final de semana eles tocaram no Brooklyn. Estavam escalados para a “Pool Party” mas pelo visto choveu. Muito. A apresentação foi transferida para um antigo boliche e a molecada foi obrigada esperar algumas horas na fila para poder assistir uma das duas apresentações que eles fizeram no dia (conforme segue o relato do Pop Tarts Suck Toasted).  Esperaram, esperaram e o resultado final é incrível.

(Enquanto isso o novo EP do No Age, “Losing Feeling” foi disponibilizado em streaming hoje. Aqui. Mas para ouvir tem que estar logado no site da Sub Pop)

Uma resposta to “no deachunter”

  1. Denis agosto 6, 2009 às 11:08 pm #

    oh, nem sabia. Tenho de lembrar de colar isso lá no meu espaço🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: