nada de novo do radiohead

10 ago

Com o lançamento da faixa “Harry Patch (In Memory Of)” acendeu o fogo das expectativas sobre  um possível novo trabalho do Radiohead. Não necessariamente. Esses dias Thom Yorke deu uma entrevista para a revista Believer, na qual deixa claro que não existe a menor possibilidade de um novo disco do grupo ser lançado tão cedo. “It’ll kill us”. A maratona de gravação, lançamento e divulgação de “In Rainbows” (por mais que tenha sido lançado em 2007) esgotou as chances da banda entrar em estúdio tão cedo.

A boa notícia é que ele deixou escapar novidades sobre um possível projeto paralelo ao lado de Jonny Greenwood. Se ele já fez um estrago lindo com “The Eraser” em 2006, imagina solto com Greenwood por ai. Ainda mais porque a idéia da dupla é trabalhar com uma orquestra completa. Gostaram do resultado final em “Harry Patch”. Um novo disco do Radiohead pode esperar…

Uma resposta to “nada de novo do radiohead”

Trackbacks/Pingbacks

  1. o mistério do radiohead « subtropicália - agosto 14, 2009

    […] um comentário » Qualé Thom Yorke? Vem com a conversa de que o Radiohead está parado… e de repente vaza uma música inédita? O mundo acordou quinta-feira com essa notícia […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: