sondre lerche cresceu

12 ago

Quem também se prepara para lançar um novo trabalho é nosso queridão cantor norueguês do Brooklyn, Sondre Lerche. “Heartbeat Radio” tem lançamento marcado para dia 8 de setembro, e a estréia do primeiro single do disco aconteceu no início de julho. Tem download liberado da faixa “Good Luck” no blog/site Brooklynvegan… é só chegar lá. Sondre Lerche cresceu de verdade e esse quinto álbum de estúdio não parece ter aquelas estranhezas encantadoras encontradas em seus trabalhos anteriores. Mais curtido… melodias fechadas e as histórias continuam bem contadas.  Esse parece ter sido o objetivo do músico e compositor desde o princípio. Seus primeiros trabalhos eram mais vivos, rápidos e na base do feeling. “Heartbeat Radio” foi melhor elaborado em estúdio, e ganhou corpo com influências que passeiam pelo jazz dos anos 50, pitadas oitentistas, cordas, sopro e até psicodelia brasileira (segundo a introdução que esta no Myspace). Em certos aspectos ele precisava de tais recursos, com mais tempo e dedicação em um disco. Seu talento já provou isso.

Segue ai o registro da primeira vez que Lerche tocou “Heartbeat Radio” ao vivo, faixa que da uma sacaneada legal nas FMs… tudo colocado de uma maneira bem-humorada e leve…

mais uma… dessa vez é “Almighty Moon”

… e para fechar, “Like Lazenby”, uma espécie de tema criado por ele para o James Bond. Não todos os 007 que passaram pelas telonas, mas especificamente para o ator australiano George Lazenby, que interpretou somente uma vez o papel do espião britânico, em “On Her Majesty’s Secret Service” de 1969. Enquanto assistia uma entrevista com o ator, Lerche sentiu uma certa tristeza no olhar de Lazenby. Principalmente depois de questionado sobre a falta de outros convites para viver James Bond no cinema. E o jovem músico encontrou uma canção ai…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: