o mistério do radiohead

14 ago

Qualé Thom Yorke? Vem com a conversa de que o Radiohead está parado… e de repente vaza uma música inédita? O mundo acordou quinta-feira com essa notícia bizarra, publicada pelo Atease. Que ótimo! Quase uma semana depois que eles lançaram o single virtual de “Harry Patch (In Memory Of)”, e sem nenhum comunicado oficial da banda. Bem estranho.

O guitarrista Jonny Greenwood comentou em uma entrevista publicada hoje no jornal The Australian, que eles ainda estão meio perdidos em relação a forma como irão lançar os novos trabalhos. O long-play não funciona mais… talvez EPs e singles, e ai tudo começa a fazer sentido. Ainda mais se lembrarmos que o “In Rainbows” foi anunciado dez dias antes do lançamento… com aquela história da venda on-line e a distribuição inédita na história da música. Eles são especialistas em surpresas… e ainda não nos acostumamos com isso.

Essa história também bate com as notícias publicadas em maio, sobre o início das gravações de um possível disco novo, junto com Nigel Godrich. Bom, no final do mês o Radiohead se apresenta em Reading e Leeds Festival, até lá deve sair alguma posição oficial da banda. Enquanto isso, continua por aqui e vai até o Bloody Pop, onde tem toda uma teoria comprovada sobre as várias possibilidades em torno de “These Are My Twisted Words”.

MP3 de “These Are My Twisted Words”… aqui.

Uma resposta to “o mistério do radiohead”

  1. ramiro agosto 17, 2009 às 2:50 pm #

    RADIOHEAD NA CABEÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: