the xx (coachella 2010)

6 maio

Era um dos shows que mais me preocupava… ao mesmo tempo em que estava super curioso. O que seriam das melancólicas batidas eletrônicas e tímidos vocais no meio daquela imensidão árida? Tadinhos… Também fui esperando uma performance mais blasé… mas até que não. Eles são super tímidos e estavam relativamente nervosos com o tamanho do público presente… Todo esse meu “preparo psicológico” ajudou para que eu curtisse (e muito) o show. Eles não se perderam no palco, seguraram a onda interagindo com a molecada e foram acompanhados por um respeitoso coro que sussurrava as músicas… Só um maldito ruído dos amplificadores que atrapalhou tudo. Mas ai não é culpa deles e nem estava nas minhas expectativas negativas. A apresentação aconteceu ao entardecer de sábado… horário nobre do Coachella (já falei sobre o pôr-do-sol de lá?). Coro do público, Jay-Z e Beyonce com os fotógrafos, fogo no palco principal e eles ali… desse jeitinho.

O video de “Islands” foi lançado na semana seguinte…

Deixe uma resposta

